Sex. Dez 3rd, 2021

O missionário Augusto Farias, da Sociedade Missionária Boa Nova (Cucujães), celebra no próximo domingo 50 anos de ordenação presbiteral na sua terra natal, Agadão, concelho e arciprestado de Águeda. D. António Moiteiro preside à celebração eucarística, às 15h30.
No dia 27 de junho, às 18h, o P.e Carlos Alberto Pereira de Sousa, do Instituto Secular dos Padres de Schoenstatt, celebra no Santuário de Schoenstatt, na Gafanha da Nazaré, a missa dos 25 anos de
ordenação.

O Pe. Augusto Farias foi ordenado presbítero na igreja do Seminário Maior da Sociedade Missionária Boa Nova , em Valadares (Gaia), pelo então Bispo do Porto.

O Pe. Carlos Alberto foi ordenado presbítero a 29 de junho de 1996 na igreja matriz da Gafanha da Nazaré, sua terra natal, por D. António Baltasar Marcelino.