Sex. Mar 29th, 2024

20 de novembro de 2021 (Sábado) || 14h – 00h || Arciprestado de Ílhavo, nas Paróquias da Costa Nova e Barra

Dia Mundial da Juventude 2021: As inscrições já estão abertas! Reserva já este dia e inscreve-te com o teu grupo através do link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSf-KljJCV0b…/viewform???Relembramos que o DMJ 2021 será realizado no dia 20 de novembro (Sábado de Cristo Rei), entre as 14h e as 00h, no Arciprestado de Ílhavo, mais concretamente na zona costeira da nossa diocese (Costa Nova – Barra). Este ano, sob o lema “Levanta-te! Eu te constituo testemunha do que viste!” (cf. At 26, 16), o Papa dirige uma palavra de força e esperança aos jovens, que queremos tornar visível neste dia: “Quando cai um jovem, de certo modo cai a humanidade. Mas também é verdade que, quando um jovem se levanta, é como se o mundo inteiro se levantasse. Queridos jovens, que grande potencialidade tendes nas vossas mãos! Que força trazeis nos vossos corações!”Se quiseres ler a mensagem do Papa Francisco para este dia podes consultar neste link https://www.vatican.va/…/papa-francesco_20210914

DMJ destina-se a jovens a partir do 10ºano (inclusive) e a movimentos de âmbito juvenil, sendo assim o maior encontro de jovens cristãos da Diocese de Aveiro.

O valor da inscrição da atividade é:
– Até ao dia 14 de novembro: 2 euros por participante (animadores incluídos)
– De 15 de novembro ao dia 19 de novembro: 2,50 euros por participante (animadores incluídos)
– No dia 20 de novembro: 3 euros por participante (animadores incluídos)

O pagamento deverá ser feito por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA para o IBAN PT 50 0007 0230 0030 3950 0186 6.

O COMPROVATIVO de pagamento deverá ser enviado, até ao dia 19 de novembro, para o e-mail: atividadesdpja@diocese-aveiro.pt ou entregue na Rua Almirante Cândido dos Reis, 128 Apartado 541 3801-901 Aveiro. Junto do comprovativo é necessário a entrega de uma fotocópia do Cartão de Cidadão do Animador Responsável e a autorização legal, para a participação no DMJ, assinada pelos encarregados de educação no caso de jovens menores.

NOTAS IMPORTANTES:
– De acordo com as regras impostas pela delegação de saúde de Aveiro, poderá ser necessária a apresentação de certificado digital de vacinação contra a COVID- 19 ou teste negativo realizado nas últimas 24 horas.
– Devido ao evoluir da situação pandémica que atravessamos, esta atividade poderá ser adiada.
– A realização da atividade está sujeita às condições meteorológicas, pelo que, o seu horário poderá sofrer alterações.

Cada participante deverá trazer:
– Roupa e calçado confortáveis;
– A utilização de máscara é obrigatória;
– Guarda-chuva;
– Caneta;
– Guitarra ou outro instrumento musical (porque a animação do DMJ também depende de ti!);
– Garrafa de água;
– Jantar (não partilhado);