Dom. Abr 28th, 2024
Notícia e fotos recolhidas da Agência Ecclesia

A Paróquia da Vera-Cruz, na Diocese de Aveiro, tem patente uma exposição de presépios feitos pelas famílias que pode ser visitado no seu no espaço-museu, todos os dias, das 09h00 às 19h00, até 12 de janeiro de 2020.

“A iniciativa pretende valorizar o encontro da família, através de uma verdadeira catequese plástica na construção do presépio e deixando uma mensagem para as outras pessoas e famílias da comunidade”, explica a paróquia aveirense.

Numa nota enviada à Agência ECCLESIA, a Paróquia da Vera-Cruz assinala que percurso em tempo de Advento, de preparação para o Natal, “valorizou o presépio e as famílias à luz deste sinal admirável”.

A exposição no espaço-museu da igreja está aberta ao público todos os dias, das 9h00 às 19h00, até ao dia 12 de janeiro do próximo ano.

CB