Dom. Dez 5th, 2021

O DMJ já tem local e dia para acontecer! Após tanto tempo de confinamento queremos começar a desconfinar com os animadores e jovens da nossa diocese, e, por isso, estamos a reunir todos os esforços para que possamos estar todos juntos presencialmente, com os devidos cuidados e segurança.

Por agora queremos partilhar contigo que o DMJ se realizará apenas dia 20 de novembro (sábado de Cristo Rei) durante o período da tarde-noite, ao contrário do indicado no nosso calendário, uma vez que, nesta fase, consideramos ambiciosa uma atividade de dois dias que cumpra todas as normas de segurança. Reserva já este dia com o teu grupo!

Podemos ainda adiantar que o Dia Mundial da Juventude será realizado na zona costeira da nossa diocese (Costa Nova – Barra) e que terá o lema “Levanta-te! Eu te constituo testemunha do que viste!” (cf. At 26, 16).

O Papa dirige uma palavra de força e esperança aos jovens, que queremos tornar visível no dia 20 de novembro: “Quando cai um jovem, de certo modo cai a humanidade. Mas também é verdade que, quando um jovem se levanta, é como se o mundo inteiro se levantasse. Queridos jovens, que grande potencialidade tendes nas vossas mãos! Que força trazeis nos vossos corações! Se quiseres ler a mensagem do Papa Francisco para este dia podes consultar neste link https://www.vatican.va/…/papa-francesco_20210914…

Contamos contigo e com os teus jovens para celebrar a juventude juntos, no dia 20 de novembro, na XXXV edição do Dia Mundial da Juventude!

Fica atento(a) porque em breve sairão novas informações! Vem e manifesta a tua juventude!

#dpja#DMJ