Sáb. Nov 27th, 2021

Nota da direção da ADAV-Aveiro

Caros amigos!

Faz hoje 20 anos que um grupo de pessoas conscientes da inviolabilidade da vida humana fundou a ADAV – Aveiro. A elas muito devemos e a elas muito agradecem mais de 700 mães e famílias que acompanhámos e estamos a acompanhar.

Nada se poderia fazer sem a dedicação dos sócios fundadores, sem as direções e restantes órgãos sociais, sem os sócios, os mecenas, o banco alimentar contra a fome, a autarquia e os voluntários que têm contribuído para que se possa continuar a prestar apoio, no maior respeito pela dignidade da vida humana, desde a gestação até à morte natural.

A todos os nossos agradecimentos.

Hoje, lançamos uma campanha de angariação de sócios. Se cada amigo da ADAV – Aveiro propuser um sócio para a nossa associação, poderemos continuar a ajudar as mães a enfrentar as dificuldades com que se depararam, para darem uma vida digna aos seus bebés. Queremos manter o apoio naquilo que é específico desta IPSS, fraldas, leites, papas, além do aconselhamento e do atendimento presencial que as voluntárias semanalmente prestam.

Aguardamos o vosso contacto com as propostas de sócios.

Bem-hajam!

P’la Direção

Teresa Correia

adavaveiro@hotmail.com | http://www.adavaveiro.org/