formação

Gafanha da Encarnação apresenta novo grupo de Visitadores de Doentes
Na passada quarta-feira 11 de fevereiro, memória da Virgem santa Maria de Lurdes, foi apresentada à comunidade da Gafanha da Encarnação o novo grupo de Visitadores de Doentes, na eucaristia das 19h00.
O grupo, composto por 21 elementos, frequentou o Curso Inicial de Pastoral da Saúde do Departamento Diocesano da Pastoral da Saúde, dinamizado pelo seu coordenador diácono José Carlos Costa.
Na celebração, presidida pelo Vigário Geral da Diocese Padre Manuel Joaquim Rocha, os "novos" visitadores de doentes fizeram o seu compromisso, receberam um certificado de conclusão de curso e um casaco identificativo da missão que desempenham. Alguns dos elementos partilharam o seu testemunho com a assembleia presente.
da_admin
0


