Fotos, notícias, Pensamentos

Natal em S. Tomé e Príncipe

Depois da chegada do material escolar da campanha “Dá-me as tuas mãos”, levada a cabo pelos alunos de EMRC da Diocese de Aveiro, eis que começam agora a chegar às mãos dos seus verdadeiros destinatários.

Esses destinatários tem rostos e tem nomes..

Emma,

Janette e Ananilsa,

Jenicia e Cláudia,

Maisa,

Maria,

Nailta

A Irmã Marisa escrevia assim:

“Neste período estamos a abrir todas as caixas do material escolar e iniciamos a entrega a partir das 14 meninas que vivem connosco durante a semana a fim de poder frequentar a escola, pois vivem em aldeias mais distantes. Ficaram felizes pelo presente e agradecem de coração. Envio algumas fotos, apesar que não saíram muito bem… Nas próximas semanas teremos a possibilidade de fazer a entrega a mais crianças e adolescentes nas escolas das aldeias onde nós estamos presentes para a catequese e a pastoral em geral. Em verdade trata-se de crianças muito pobres! ”

Assim faz sentido o Natal.

Estamos contentes por poder ajudar a fazer a diferença na vida destes jovens.

Os alunos de EMRC da Diocese de Aveiro sentem-se felizes!

O Departamento de Pastoral nas Escolas da Diocese de Aveiro