Comunicado do P. Victor aos Paroquianos da Branca

9 September, 2019 InformaçãoMensagem  Sem comentários

Pelo ministério da ordenação sacerdotal, os presbíteros são enviados a servir o povo de Deus em qualquer parte da diocese. Ao longo destes seis anos estive ao serviço destas comunidades de Branca e Ribeira de Fráguas.

Agradeço-vos

Festa da Fé: 02 junho 2019

4 June, 2019 CatequeseCelebrações  Sem comentários

Somos o 6º ano de catequese de toda a nossa Paróquia.

Depois de uma caminhada de seis anos de catequese, estamos a entrar numa nova fase da vida, queremos hoje vir afirmar a nossa alegria de sermos cristãos e proclamar a nossa fé em Jesus Cristo que, ressuscitado, tornou-se para nós Alimento.

Ação de Graças 5º Ano de Catequese do Centro: 03/03

7 March, 2019 Catequese  Sem comentários

Nós os meninos do 5ªano de catequese acreditamos que “Deus está sempre pronto para vir ao nosso encontro e nos libertar de tudo o que nos faz mal. Aprendemos e sabemos que a opressão, a injustiça e a maldade não cabem no mundo que Deus planeou e quis construir

Ação de Graças 10º Ano de Catequese do Centro: 20/01

31 January, 2019 Catequese  Sem comentários

Nós, o 10º ano de catequese ontem refletimos sobre o nosso padroeiro, no nosso encontro de catequese.

Cada um de nós foi convidado, na semana passada, a fazer pesquisa sobre S. Vicente, cuja festa litúrgica se celebra na próxima

Sacramento da Confirmação: 18/11

11 December, 2018 CatequeseCelebrações  Sem comentários

No dia 18 de novembro, diante da comunidade e na presença do Vigário Geral, Senhor Padre Rocha, e do Senhor Padre Victor, 24 jovens e 10 adultos da nossa paróquia, deram mais um passo na caminhada da fé. Depois da terem recebido pela imposição das mãos do Senhor

Festa do Compromisso – 9º Ano de Catequese 2018

17 November, 2018 CatequeseCelebrações  Sem comentários

“AMAR a DEUS sobre todas as coisas e AMAR o próximo como a nós mesmos"

Baseado neste sentido de compromisso, o 9ºano de catequese celebrou no passado sábado, dia 3 de novembro a sua festa assim intitulada, festa

Ação de Graças do 10º Ano de Catequese do Centro: 19/10

9 November, 2018 CatequeseCelebrações  Sem comentários

O nosso encontro de catequese aconteceu na sexta-feira passada, dia 19, e nele estiveram presentes também os nossos pais. Por isso eles estão aqui connosco.

Iniciámos com um cântico e uma breve oração, seguindo-se a respetiva

Festa do Acolhimento (1º Ano) – 28 Outubro

2 November, 2018 CatequeseCelebrações  Sem comentários

Hoje é dia de Festa. O grupo do 1º ano de Catequese, juntamente com os seus Pais e Catequistas estão nesta Eucaristia para celebrar a Festa do Acolhimento.

Ao longo deste ano somos desafiados em Igreja a descobrir Jesus que nos Ama muito a partir do dia em que fomos baptizados. Como disse o

Dia da Comunidade Paroquial e Encerramento da Catequese

11 June, 2018 CatequeseCelebrações  Sem comentários

Consulte aqui o programa do Dia da Comunidade Paroquial e Encerramento da Catequese.

Contamos com a sua presença!

Festa da Fé – 20 maio

26 May, 2018 CatequeseCelebrações  Sem comentários

No dia 20 de Maio, cinquenta e um adolescentes da nossa paróquia fizeram a sua Festa da Fé.

Neste dia, afirmaram a alegria de serem cristãos proclamando a fé em Jesus Cristo que se tornou para todos nós Alimento.

Depois  da saudação do pároco, o senhor Padre Vítor, os adolescentes afirmaram