Partilha do Agrupamento de Escolas de Pardilhó, no âmbito do projeto do Departamento de Pastoral nas Escolas, @Desafia-te.com! para a disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica.

Departamento de Pastoral nas Escolas | Diocese de Aveiro
Partilha do Agrupamento de Escolas de Pardilhó, no âmbito do projeto do Departamento de Pastoral nas Escolas, @Desafia-te.com! para a disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica.
Partilha do Agrupamento de Escolas da Branca, no âmbito do projeto do Departamento de Pastoral nas Escolas, @Desafia-te.com! para a disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica.
“LIVE IT Viver a Cáritas na Escola. “Uma só Família, Alimento para todos” sobre a construção da Paz e da Fraternidade.” Uma verdadeira mais valia na a exploração dos Domínios e Temas da Cidadania e EMRC que nos desafiam a paz. 9A 9C, 9D 9E cerca de 76 alunos que abraçaram o desafio da Cáritas na escola no auditório em […]
Desafia-te_EMRC_Oliveirinha Click to read this book, made with Book Creator https://read.bookcreator.com
Partilha do Agrupamento de Escolas de Ílhavo Obrigado!
Vídeo integrado no projecto @Desafia-te.com do Departamento de Pastoral nas Escolas da Diocese de Aveiro. O seu conteúdo reflecte alguns trabalhos realizados no âmbito da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica do Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga.
Partilha do Agrupamento de Escolas de Águeda, no âmbito do projeto do Departamento de Pastoral nas Escolas, @Desafia-te.com! para a disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica.
Partilha do Agrupamento de Escolas de Águeda Sul, com o título “OvelhasFelizes2021”, no âmbito do projeto do Departamento de Pastoral nas Escolas, @Desafia-te.com! para a disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica.
Abraça 2021 – campanha de solidariedade com cabazes que foram distribuidos pelas famílias mais carentes da comunidade escolar. Partiu duma articulação entre o Departamento de ciências Sociais e Humanas e o de Ciências Naturais da Escola Básica e Integrada de Pardilhó na época de Natal.