Antes de mostrar, vamo-nos incomodar?

Uma partilha para juntos reflectirmos, enquanto vamos VIVEndo esta hora que caminha a passos largos para o ANÚNCIO…
E ANTES DE O MOSTRARMOS…ESTÃO PRONTOS PARA SE INCOMODAREM?

“Cristo não quer admiradores, mas seguidores.
Temos banalizado a misericórdia de Deus!
(…)
Temos deixado os mandamentos de lado, não nos esmeramos em estudar a palavra de Deus, não temos tomado cuidado com as palavras, atos, pior não temos ao menos evangelizado pelo contrário temos perdido aqueles que o Senhor nos confiou por falta de testemunho…
Um escritor italiano chamado Giovanni Guareschi disse certa vez: “O mundo está cheio de gente que anuncia água e bebe vinho!”

É tempo de nos incomodarmos, é tempo de sermos seguidores e não meros admiradores. É tempo de mudarmos nossos relacionamentos, é tempo de deixarmos a inveja que apodrece, é tempo de nos policiarmos, é tempo de pensarmos antes de agirmos, é tempo de fazer o Senhor o nosso Deus, e não termos outro além Dele, é tempo de não profanarmos o nome de Deus, é tempo de guardarmos a fé e a doutrina católica, é tempo de honrarmos nosso pai, nossa mãe, nossos familiares, nosso namoro, nossas amizades, nosso Deus e até nós mesmos, quantos de nós temos perdido a honra… É tempo de não nos matarmos nem com palavras, nem com atos, nem mesmo pensamentos, é tempo de não cometermos adultério, é tempo de não roubarmos em todos os sentidos, de não levantarmos falso testemunho contra o próximo, é tempo de não cobiçarmos a mulher, o homem e nem nada que seja do nosso próximo!
É tempo de nos reerguemos!
É tempo de vivermos o que Deus sempre pediu, esse tempo é hoje, mais um dia para buscarmos a santidade!
Precisamos saber a que Deus servimos e sermos incomodados em buscar a santidade!
Vivemos num mundo onde tudo tem virado normal até mesmo em nossos grupos, igrejas, ambientes familiares e eu estou incomodado!
“Como é santo o Deus que vos chamou, também vós tornai-vos santos em todo o comportamento, porque a Escritura diz: Sede santos, porque Eu sou santo.” 1Pd 1, 15-16
Vamos nos incomodar?!”

Imagem & texto [COMPLETO AQUI]  de God Beat Art – Agência de Criatividade Católica 

1 Comment

  1. Somos fermento. No meio da massa. Fora da massa não é preciso fermento. No mundo, como Igreja, ou somos fermento ou o que é que seremos?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Categorias

Seguir

Receba na sua caixa de correio (email) todas as atualizações do nosso blog

Junte-se a nós: