Sessão de apresentação do número 16 da Revista Invenire

27 Novembro, 2018 Não Por admin_cult

O quê: Sessão de apresentação do número 16 da Revista de Bens Culturais da Igreja | Invenire

Quando: 7 de dezembro | 21h00

Onde: Igreja das Carmelitas | Aveiro

A Igreja das Carmelitas, em Aveiro, será o palco da Sessão de apresentação do número 16 da Revista INVENIRE dos Bens Culturais da Igreja.

Este evento ocorre em Aveiro pois a Comissão Diocesana para os Bens Culturais da Igreja de Aveiro é responsável por um artigo que consta neste número: “Aveiro: Barro Sagrado.Portefólio”.

A partir das 21h30, será feita a apresentação da INVENIRE pela Dra. Sandra Saldanha, do Secretariado Nacional para os Bens Culturais, seguida de visita à Igreja das Carmelitas, orientada pelo Dr. José António Christo (Diretor do Museu de Aveiro).

Nesta sessão, a Professora Maria João Balseiro interpretará umas peças barrocas em flauta transversal.