Missão, Visão, Política de qualidade e Valores

 

É missão do Centro Social Paroquial Nossa Senhora de Fátima contribuir para a melhoria da qualidade de vida do cliente, através da prestação de serviços com inovação, personalização e qualidade, por forma a obter a satisfação dos clientes em todas as fases da sua vida, nomeadamente infância, juventude e idade sénior, e colaboradores, respeitando a comunidade e o meio ambiente.

 

Visão

O Centro Social Paroquial Nossa Senhora de Fátima pretende ser uma Instituição atenta e inovadora, cuja preocupação é o desenvolvimento social, procurando continuamente um ponto de equilíbrio entre os diversos grupos etários (infância, juventude e idade sénior), proporcionando convivências recíprocas, intergeracionais, sadias e inovadoras. Pretende ser uma referência na prestação de serviços à comunidade, criar novas respostas e melhorar as existentes.

 

Política de qualidade

Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, seus familiares e colaboradores através:

  • da melhoria contínua dos serviços;
  • do envolvimento dos colaboradores;
  • da gestão eficaz dos recursos disponíveis;
  • da formação contínua dos profissionais;
  • da participação ativa em atividades das demais Instituições;
  • da estreita proximidade entre os serviços e a população;
  • do cumprimento dos requisitos legais, normativos e outros aplicáveis à Instituição.